Sem categoria

Cinismo ou populismo fora de moda?

Circulou nas redes sociais em todo país, imagens do prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PC do B) circulando de bicicleta, pelas imagens parece que o “passeio” foi em frente ao Paço Municipal.  Perguntas rondam a cabeça quando se ver as imagens: como pode um prefeito simular passeio de bike, se ele não gosta de ciclovias? Se cidade não tem um metro de ciclovias por que simular andar de bike?

Embora não tenha votado em Bolsonaro como o prefeito afirma, mas o seu marqueteiro está utilizando dos mesmos mecanismos de distração da população. Assuntos sérios urgentes que assombram a cidade como o fechamento da UPA e a crise financeira, o prefeito utiliza-se de fake news para desviar o foco.

A cidade geograficamente é excelente para uso de bicicletas como meio de transporte, e a população gosta de pedalar uma “magrela” para passear ou trabalhar, mas em Juazeiro não tem um metro de ciclovia construído, embora a gestão do prefeito Paulo Bomfim arrote que foi a gestão que mais construiu obras em Juazeiro.

#TodoDiaTemObraParada

Deixe um comentário