Sem categoria

Povo com complexo de vira-lata ou cidade de políticos sem-vergonhas?

Depois de décadas de sucateamento, o sistema de transporte coletivo de Petrolina se prepara para entrar em uma nova fase. É que a prefeitura divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado da licitação que selecionou a nova concessionária do serviço na cidade.
Quatro empresas participaram do processo licitatório da prefeitura que deve ser homologado em até 10 dias. De acordo com as exigências da prefeitura, a empresa vencedora ‘Atlântico Transportes’ deverá oferecer aos petrolinenses uma frota de ônibus 100% nova, com carros equipados com ar-condicionado e todos eles com equipamentos de acessibilidade, além de serviço de wi-fi.
Para o prefeito Miguel Coelho, as mudanças representam um novo patamar no serviço público de transporte. “Esse era um dos maiores desejos dos petrolinenses, ônibus de qualidade, com preço justo. É a confirmação do compromisso que firmamos lá atrás, ainda na época de campanha. Dissemos que iríamos priorizar as pessoas, com um serviço de qualidade e com respeito ao nosso povo”, destaca o prefeito.
ENQUANTO EM JUAZEIRO
A cidade padece de um olhar mais sensível do prefeito Paulo Bonfim (PC do B) quanto ao serviço de transporte público, tudo muito precário, permissão da empresa que opera está vencido há décadas, não há regulamentação tarifária do serviço de moto-táxis. Enfim, a população de Juazeiro paga uma tarifa muito cara por um serviço de péssima qualidade.
Fonte: Blog Vale Comentar

2 Replies to “Povo com complexo de vira-lata ou cidade de políticos sem-vergonhas?

  1. E Juazeiro como sempre no atraso,nós o povo estamos vivendo de ilusões e promessas vãs, mas 2020 vem aí e nós vamos dá o troco à esses picaretas

Deixe um comentário