Sem categoria

CAPITÃO MOREIRA É O NOME DO PARTIDO AVANTE EM JUAZEIRO

A caminhada pela disputa das eleições em 2020 passa pela renovação dos quadros políticos. Juazeiro está enfadada do grupo político que domina a cidade há quase 12 anos. Como nunca tiveram projetos, viveram e sobreviveram as custas dos governos Lula e Dilma, por isso que agora vivemos amargura de uma gestão dominada pelos caos.

Buscando contribuir significativamente para uma renovação nos quadros políticos, o partido AVANTE, que na Bahia é comandando pelo deputado federal Sargento Isidório, formou no último dia 18/06 o novo diretório em Juazeiro.

Embora não possa participar efetivamente como membro do diretório, por conta da Lei, o capitão do Corpo de Bombeiros, Leonilton Moreira, está afinado com esse novo momento, e a grande aposta do partido para o pleito de 2020.

Ele que ingressou na briosa polícia militar nos anos 90, tem vasta experiência administrativa e visão empreendedora, traz consigo o fato de ser um nome leve e que ama Juazeiro.

Um outro nome que integra o AVANTE, é o combativo comunitário Davi Lima, ele que é um guerreiro incansável por Juazeiro, espera o reconhecimento e a oportunidade de servir na Câmara de Vereadores os anseios do povo, disso ele entende muito bem.

2 Replies to “CAPITÃO MOREIRA É O NOME DO PARTIDO AVANTE EM JUAZEIRO

  1. Capitão Moreira é o nome certo para tomar conta de Juazeiro e a fazer crescer em todos os sentidos. Homem de Coragem, Garra, e Honestidade. E acima de tudo Homem de Deus! Tamo Junto!

Deixe um comentário