JUAZEIRO ACORDOU!!

Da Redação.

Parece que a população de Juazeiro acordou para a realidade, virou rotina a população protestar contra a gestão do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). Semana passada a comunidade do Distrito de Juremal esteve durante dois dias fechando a BR 407 e foi para a frente do Paço Municipal reclamar da falta de água na comunidade, que já durava mais de 7 dias.

No alvorecer dessa terça-feira (25/06) os condutores de carrinhos de frete, conhecidos por ‘carrinheiros’ com apoio dos permissionários e dos caminhoneiros travaram a rotatória de acesso ao Mercado do Produtor de Juazeiro reclamando dos valores das taxas cobradas, bem como das dificuldades que enfrentam no dia a dia.

Não é de hoje que reclamam das condições e das extorsões dentro do Mercado do Produtor, a população indignada clama por uma CPI para investigar as receitas do maior interposto comercial do Nordeste.

Ainda na manhã dessa terça, que poderia ser chamada de “Alvorada da libertação”, os trabalhadores da varrição cruzaram os braços porque estão sem receber ainda os salários do mês de maio. Ou seja, passaram os festejos de São João sem um tostão no bolso, enquanto isso os vereadores juntamente com o prefeito fizeram festa, regada a muita bebidas e comidas típicas.

2 thoughts to “JUAZEIRO ACORDOU!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *