DENÚNCIA

HÁ UMA OBRA INACABADA NO MEIO DO CAMINHO.

A cidade parece estar acordando do pesadelo, da enganação de uma gestão que abusou do marketing para dizer que a cidade estava uma maravilha. Como no conto de Alice no País da Maravilhas, a cidade é perdida num grande e infindável buraco, que pode ser traduzido no real com as ruas e vias esburacadas, ou como na descoberta da realidade sobre um grupo político, liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho.

Assim, um por um, ou em coletivos, a população começa a explodir um grito contido, adormecido e sufocado pelas mentiras da “cidade em desenvolvimento”. O grupo do ex-prefeito teve a sorte grande de governar num período de ouro, e não souberam ou quiseram aproveitar para fazer do município de Juazeiro um polo catalisador de desenvolvimento para o Território do São Francisco, e disputar com a cidade Petrolina grandes investimentos públicos e privados.

São diversas e causam grandes transtornos à população, como do acesso aos condomínios mais nobres e aos bairros populares que gravitam em torno do bairro Pedra do Lord.

A obra de qualificação das avenidas Manoel Severo, Miguel Silva Souza e Sebastião Almeida, estar orçada em R$ 6 milhões, não houve erro, são R$ 6 milhões!! A obra está completando 08 meses de mal-estar e vergonha, pouco menos de 03 quilômetros extensão e a prefeitura sem compromisso com a população não estabelece um cronograma de execução.

Confira o vídeo de uma moradora:

One Reply to “HÁ UMA OBRA INACABADA NO MEIO DO CAMINHO.

  1. Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro…

    Quem desejar mudar de pingue-pongue… mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso.

    Cansado de enganação?
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade
    I mparcialidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência

    AVANTE Juazeiro!
    Não precisamos de muito para fazer muito!

    AVANTE 70! LIMPE Juazeiro!!

    http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=118494

Deixe um comentário