BAHIA Sem categoria

Policial é encontrada morta dentro de casa em Salvador

A policial foi encontra morta na manhã de domingo 07/07, em sua residencia. Jeane Batista havia sido demitida em decorrência do movimento reivindicatório de 2012. No mês de abril desse ano Tribunal de Justiça da Bahia expediu mandato de reintegração, mas o governo se recusou a cumprir.

Em virtude do não cumprimento da decisão judicial, Jeane que já apresentava um quadro de depressão, teve um agravamento. A mesma nutria uma grande expectativa para o retorno as atividades que ela tanto amava.

Durante a paralisação de 2012, numa conversa grampeada pela polícia federal, a policial foi acusada de ter supostamente conversado via SMS, com o hoje deputado estadual soldado Marco Prisco, em que os dois combinaram um ataque ao Batalhão de Guarda da PM. Jeane acabou presa por agentes da Polícia Federal.

Fica a nossa indignação e lamento, pela perda de mais uma companheira que lutou por melhores dias para sua família, ser covardemente perseguida por um governo déspota.

*Observação: tratamos Jeane Batista como policial, porque não conseguimos vê-la de outra maneira, ainda que tenha sido demitida.

3 Replies to “Policial é encontrada morta dentro de casa em Salvador

Deixe um comentário