JUAZEIRO Sem categoria

Apresentações culturais de qualidade, que não estavam na Programação Oficial do aniversário de Juazeiro

As melhores apresentações culturais como parte da comemoração dos 141 anos de Juazeiro, não faziam parte da Programação Oficial da Prefeitura de Juazeiro. Ficou estranho, mas é verdade.

Nos dias 11 e 12 houve apresentações da Banda de Música da Polícia Militar da Bahia, na Univasf e na Catedral de Juazeiro. As apresentações foram articuladas pelo coronel Anselmo Bispo, comandante do Policiamento Norte de Juazeiro. Não houve participação alguma da prefeitura.

No dia 12, o artista plástico, Marlus Daniel expôs telas no Museu do São Francisco. Todas as telas retratavam um pouco da história de Juazeiro, com as lendas, culturas e tradições. Nesse caso da exposição foi muito pior, a prefeitura não honrou o compromisso assumido com o artista, que no desespero teve que recorrer amigos para pagar os custos da exposição.

Enfim, corremos sérios riscos de ver as tradições culturais do município morrer por falta de incentivos, de sensibilidade e de competência.

Confira algumas fotos das apresentações:

One Reply to “Apresentações culturais de qualidade, que não estavam na Programação Oficial do aniversário de Juazeiro

  1. Os velhos lobos e a política…

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos… se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor!

    Cansado de circo e pingue-pongue?

    AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mpessoallidade
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE 70!
    Capitão MOREIRA

Deixe um comentário