JUAZEIRO

Comemoração do aniversário de Juazeiro teve disparo de arma de fogo e facada no circuito festivo

Por volta das 22h desse domingo (14), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizava ronda na orla de Juazeiro quando ouviram um disparo de arma de fogo próximo ao Vaporzinho.

No meio da confusão a guarnição avistou pessoas correndo em direção à base Ronpesp. Populares ali presente informaram que o autor dos disparos teria entrado em um veículo Chevette, cor verde, placa HUJ 3609.  Foram realizadas rondas próximo ao local e identificado um veículo com as mesmas características informadas. O carro foi acompanhado e abordado, no interior do veículo havia quatro ocupantes, sendo eles dois homens e duas mulheres.

Ao realizar busca pessoal foi encontrada em poder do nacional JEANDERSON CLEITON DOS SANTOS, 01 (um) REVOLVER calibre .22, marca Taurus municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.

A segunda arma encontrada, 01 (um) REVÓLVER calibre .32, marca INA, numeração não localizada, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01(um) deflagrado estava na cintura do adolescente de iniciais J. M. S. S.,

O adolescente confessou ter realizado o disparo em via pública na direção de um indivíduo que teria assediado sua namorada, contudo essa pessoa não foi identificada.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Vídeo mostra o momento  do disparo:

HOMEM FOI ESFAQUEADO NA AVENIDA ADOLFO VIANA

Já na Adolfo Viana um homem saiu esfaqueado, o estado de saúde do mesmo é desconhecido.

Deixe um comentário