JUAZEIRO

Juazeiro: ame-a de verdade

Recentemente o prefeito de Juazeiro pousou para uma foto na qual faz uma declaração de amor a Juazeiro. A máxima “A palavra convence, mas a atitude é o que fica” me leva a crer que amor, amar é atitude. Então se formos fazer uma análise da última gestão perceberemos rapidamente que tudo não passa de falácia, pois quem ama cuida.

Se ele afirma amar Juazeiro, fico cá “com meus botões” … Imagina se ele odiasse!

Ruas esburacadas e mal iluminadas, outras se quer calçadas; esgotos estourados; cobrança ilegal de taxa de arrecadação de lixo na conta de água. Obras inacabadas e desvalorização da cultura local, a maternidade quase interditada. Com dois anos e meio de gestão, o ilustre prefeito sente orgulho de anunciar o asfaltamento de dez ruas, enquanto o prefeito da cidade vizinha anuncia o asfaltamento de 170 ruas. Não obstante, tenta enganar a população com a marmelada “Toda sexta feira tem obra”, além de engessar a câmara de traidores… Imagina se ele odiasse Juazeiro!

Fora Paulo Bonfim com este “amor” bandido, interesseiro! Que em 2020 a população dê a resposta merecida a estes déspotas e mercenários que não amam Juazeiro, mas o que dela conseguem sugar o que podem. Queremos gestores e legisladores que amem verdadeiramente nossa querida Juazeiro, que respeitem o povo trabalhador desta cidade.

Nosso partido é Juazeiro!

Chega de amor bandido!

Célia Almeida

Educadora

One Reply to “Juazeiro: ame-a de verdade

  1. Os velhos lobos e a política…

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos… se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor!

    Cansado de circo e pingue-pongue?

    AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mpessoallidade
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE 70!
    Capitão MOREIRA

Deixe um comentário