JUAZEIRO

O Prefeito Paulo Bomfim alardeia 178 obras entregues, mas é 1 7 1

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) gosta de alardear que tem 178 obras entregues e mais 100 a serem entregues até o final da gestão. O prefeito deve estar numa cidade idílica ou paradisíaca. A Juazeiro da realidade está muito distante dos números alardeados, mas pode ser 171 obras e SEM obras a ser entregues.

Todo potencial de obras impulsionadas pelo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que foi o boom das obras em todo país, não foram tão bem aproveitados por essa gestão, a cidade que foi muito bem servidas de obras, não conseguiu alavancar o desenvolvimento urbano. Juazeiro parece estar estacionada no tempo, ou em processo de regressão.

As obras estruturantes que outras cidades realizaram, em Juazeiro foram trocadas (como bem disse o governador Rui Costa) por obras politiqueiras ou para beneficiar as empreiteiras dos amigos, no “tudo nosso, e nada para a cidade”.

O número alardeado poderia ser bem maior, se a receita de mais de 528 milhões arrecadados fosse aplicada em obras para beneficiar a cidade e melhorar a qualidade de vida da população.

Deixe um comentário