JUAZEIRO

O FORRÓ DO ABRIGO MOVIMENTA A SOLIDARIEDADE, QUINTA (22)

Na próxima quinta-feira, dia 22, a região do São Francisco vai viver um momento de solidariedade e alegria, com a realização do tradicional Forró do Abrigo, que vai para sua 13ª edição e este ano reúne artistas como Targino Gondim, Raimundinho do Acordeon, Gervilson Duarte, Banda Forró Parente, Welington Miranda, Mari Ribeiro, dentre outros artistas. A festa que começou sendo realizada na frente do Abrigo São Vicente de Paula, desde 2014 vem acontece com sucesso na Via Show, em Juazeiro-Ba e tem como objetivo arrecadar fundos para manutenção do abrigo, que acolhe idosos de toda a região.

Recheada de ritmos, com destaque para o forró, a festa do abrigo promove ainda um bingo de uma moto 0 Km e reúne gente de todas as idades. As cartelas, que garantem participação no bingo e acesso à festa, estão sendo vendidas por R$ 20 e podem ser encontradas no Abrigo São Vicente de Paula, com voluntários ou nas bilheterias da Via Show no dia do evento.

Fundado pela Associação dos Vicentinos em 1974, o Lar São Vicente de Paulo abriga atualmente 28 idosos, 13 homens e 15 mulheres, com graus diferentes de dependências e idades que variam entre 75 e 104 anos. Sem verbas fixas para as despesas gerais, a instituição recorre às doações e eventos solidários para manter a casa funcionando. A solidariedade demonstrada em outras edições do evento deve ser repetida na festa desta quinta-feira, 22.

Fonte: Nativa Zap

Deixe um comentário