JUAZEIRO

JUAZEIRO: CAOS INSTALADO NA CIDADE E AS LIDERANÇAS POLÍTICAS PENSANDO EM ELEIÇÕES.

Na tarde desta terça-feira (27) quando os médicos da UPA/Juazeiro protocolavam denúncia no Ministério Público e no CREMEB (Conselho de Medicina da Bahia) contra as péssimas condições de UPA e o caos na rede de saúde, as principais lideranças do município exibiam fotos com os políticos da cidade de Casa Nova (distante 60 km).

Documento assinado por médicos clínicos da Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro, os profissionais pedem que a escala com três médicos clínicos por plantão de 24 horas seja mantida. Também exigem que a Secretaria Municipal de Saúde não redirecione o serviço de emergência pediátrica para a UPA.

Na cidade de Casa Nova os deputados Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT) e mais Isaac Carvalho (PT) discutiam com as lideranças políticas do município as eleições de 2020 e a cooptação de candidatos para partidos. Bem que poderiam estar mobilizados para resolver o caos instalados na rede de saúde e as obras paradas do município de Juazeiro.

Em release distribuído à imprensa, Isaac Carvalho exalta o projeto de poder e ampliação dos seus tentáculos para além de Juazeiro (bem que ele poderia voltar para Petrolândia/PE) e afirma: “Somos do time do Governador Rui Costa em Casa Nova! 2020 é logo ali”. Juazeiro de 2019 é cada dia menos cidade, mais buraco e caos.

Confira representação dos médicos da UPA/Juazeiro:

Denúncias Cremeb e MP-BA

 

Deixe um comentário