JUAZEIRO

JUAZEIRO: PREFEITO BAIXA DECRETOS DE REDUÇÃO DE CUSTOS, MAS CONTINUA EMPREGANDO ALIADOS

A Prefeitura de Juazeiro baixou no último dia 07, Decreto de Nº 701/2019 que dispõe sobre medida temporária de redução de horário de funcionamento dos setores de natureza administrativa do Município de Juazeiro, destinada ao ajuste fiscal de contenção de gastos, ao restabelecimento do equilíbrio econômico e financeiro no âmbito da administração direta e indireta do Município de Juazeiro-BA.

Segundo explicou a gestão municipal o expediente administrativo das secretarias foi alterado como medida de redução de custos. “As repartições passam a funcionar das 8h às 14, de forma ininterrupta. Escolas, postos de saúde, unidades especializadas de saúde e hospitais continuam funcionando nos horários normais”.

Desde o início do ano que o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) vem tentando conter a sangria com os gastos, no mês de abril baixou o decreto nº 359/2019 para reduzir gastos com o custeio e outras ações, agora o decreto atingi em cheio o cidadão, ao reduzir ou alterar o horário de funcionamento das repartições públicas, quem é primeiramente é penalizado é o cidadão contribuinte.

Ao mesmo tempo que baixa decretos de redução de gastos, a prefeitura não para de contratar e nomear cargos comissionados, num total desrespeito ao cidadão juazeirense, no Diário Oficial que baixou o decreto de redução de gastos, o prefeito nomeou vários cargos comissionados.

Fica a prova que não faltam recursos, falta gestão e compromisso em governar para a população, o tempo inteiro o gestor e o seu grupo estão muito mais preocupados com eleições e a manutenção no poder, do que em prestar um serviço de qualidade e melhorar a vida dos juazeirenses.

Nomeações:

Confira os dois decretos:

DECRETO Nº 701-2019

Decreto Contenção de Gastos

Fonte: Blog GJ

 

Deixe um comentário