JUAZEIRO

JUAZEIRO: VEREADOR AGRIDE PASTOR NA CÂMARA DE VEREADORES

Na terça-feira (15) houve a posse do suplente de vereador, o pastor Roberto Alves, entre os convidados estava o pastor Teobaldo Pedro (pré-candidato a prefeito) que fora a Câmara prestigiar a posse do amigo. No contava o pastor Teobaldo que a noite marcada para ser de alegria, se transformaria num momento de constrangimento e de atitudes inesperadas de desespero político.

Segundo uma nota publicada na sua página pessoal no Facebook, o pastor Teobaldo afirma ter sido duramente ofendido por uma autoridade, embora não diga na nota quem foi a autoridade, descobriu-se que se trata do presidente da Câmara Alex Tanuri (PSL), contumaz no trato desrespeitoso com as pessoas.

O vereador Alex Tanuri ainda não aprendeu a respeitar as pessoas, acha ele que todos estão abaixo do mesmo, por isso o ar sempre prepotente e arrogante. Mas dias melhores virão para o povo de Juazeiro, e dias ruins virão para pessoas como o vereador Alex Tanuri. O povo de Juazeiro precisa urgentemente higienizar a política da cidade, políticos tais como o vereador Alex, precisam serem expurgados da vida pública, principalmente porque não tem nada a oferecer ao povo.

Confira abaixo o print da mensagem no facebook:

2 Replies to “JUAZEIRO: VEREADOR AGRIDE PASTOR NA CÂMARA DE VEREADORES

  1. Esse imbecil, burro, arrogante, prepotente se acha né?
    Tá na hora de tirar essa múmia da câmara de vereadores!!!!!
    Eita Juazeiro que gosta de mesmice viu!!!!!!!!!!

  2. Esse cidadão, que eu conheço desde a sua adolescência, sempre foi arrogante e metido a besta. Talvez incentivado pelo pai que agia da mesma forma. Político profissional, trabalhar que é bom, nada.

Deixe um comentário