JUAZEIRO

CORONEL ANSELMO BISPO VISITA A COMUNIDADE DO BAIRRO ARGEMIRO

Na noite desta quinta-feira (17) houve um encontro de amigos na Associação de Moradores do Bairro Argemiro, na pauta os temas sociais e políticos da comunidade. O Coronel Anselmo Bispo fora convidado para falar sobre suas experiências e vivências como filho de Juazeiro e as políticas para a juventude em nossa cidade.

Durante a sua fala o Coronel Anselmo falou da relação de muitos jovens com algum tipo de crime, “esse índice é muito preocupante, pois temos pessoas e uma faixa etária que deveriam está estudando e produzindo algum tipo de conhecimento para a cidade, no entanto se encontram na criminalidade.

A conversa fluiu para os debates entre a juventude de ontem e de hoje, quais as perspectivas e a postura da família frente as demandas dos jovens na atualidade. Na fala dos presentes a família tem um papel importantíssimo na prevenção e no combate à criminalidade.

 Na opinião do senhor Antônio Alves, morador do Argemiro, a comunidade precisa estar assistida pelos políticos, com educação, saúde e esporte para a juventude, “porque se não tiver algo para divertir, os meninos de hoje se perdem mesmo”.

Deixe um comentário