JUAZEIRO

JUAZEIRO: CIDADÃO DENUNCIA FATURAMENTO DO SAAE COM A TAXA DE LIXO

No seu despacho publicado no Diário Oficial da Justiça no dia 28/06, a Desembargadora Pilar Célia Tobio, afirmar que no agravo do Ministério Público do Estado da Bahia argumentou, em síntese, que a Medida Provisória nº 844/2018 perdeu a validade pois não fora convertida em lei, prejudicando por completo a fundamentação contida na decisão agravada; que a medida implementada pelo Município de Juazeiro.

Embora tenha uma decisão judicial proibindo a cobrança da taxa de lixo na conta de água, o SAAE continua a cobrar abusivamente dos consumidores e penalizando quem não pode pagar com o corte no fornecimento de água. Configura-se um ato desumano e abusivo.

Um cidadão fez um vídeo que circula nas redes sociais, demonstrando o quanto é arrecadado pelo SAAE, provando porquê a taxa continua a ser cobrada. Fazendo um cálculo pela média de consumidores, chegou-se ao valor de R$ 84 milhões arrecadados somente com cobrança da taxa de lixo. E a pergunta que não quer calar: o que faz o SAAE com esse valor?

Confira o vídeo:

One Reply to “JUAZEIRO: CIDADÃO DENUNCIA FATURAMENTO DO SAAE COM A TAXA DE LIXO

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não seja CANDIDATO-ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário