JUAZEIRO

JUAZEIRO: O EX-VEREADOR TIBÚRCIO CAFÉ VOLTA A SER ALIADO DO PREFEITO

Não durou muito fora do governo, é quem conhece o ex-vereador Tibúrcio Café sabia que a sua saída em dezembro de 2018 seria temporária, ele não aguenta viver fora do poder por muito tempo. Tibúrcio Café fez fama de liderança comunitária no bairro João Paulo II, comunidade que tem entorno de 40 mil habitantes, e que nas eleições de 2016 não renovou o mandato do ex-vereador.

Quando anunciou para a imprensa a sua humilhante exoneração, o ex-vereador Antônio Tibúrcio de Souza Café disse que deixou a base do governo Paulo Bomfim e que saiu da Executiva municipal do partido PROS e se filiou ao PRTB com objetivo de concorrer nas próximas eleições.

“O PRTB que em 2016 foi um partido organizado e fez um vereador com 765 votos tem como projeto eleger três vereadores e o diretório municipal aposta no quadro de candidatos que está formando e no fim das coligações que será decisivo, pois os partidos que não se organizarem estarão fora da disputa por vagas no Poder Legislativo” comentou Café.

O decreto de nomeação de Café foi publicado nessa quinta-feira (31) no DOEM, assumirá a função de Assessor Técnico I, simbolo DAS-6, salário em torno de R$ 4.000 reais. Para fazer o quê mesmo?

Deixe um comentário