Em menos de três anos o gramado Estádio Adauto Moraes vai ser trocado de novo

Nessa quarta-feira (6) usando o mesmo “modus operandi” do ex-prefeito Isaac Carvalho, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) anunciou a troca do gramado do estádio Adauto Morais, em parceria com a Setre – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, secretaria controlada pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Na ocasião o prefeito anunciou também reforma no campo 1º de Maio, talvez com o intuito de “ludibriar” os desportistas da região.

O primeiro gramado do estádio foi inaugurado em 1972 e durou até 2011 quando o então prefeito Isaac Carvalho decidiu trocar por placas. Em 2015/2016 nova troca de gramado, dessa vez desistiu das placas e fez o plantio de sementes, e de acordo com a nota divulgada na imprensa, adotaria um modelo de irrigação semelhante a utilizado em estádios de Copa do Mundo. Agora em 2019 resolveu mudar novamente, por talvez grama sintética.

É verdade que a qualidade do serviço efetuado no gramado do estádio deixa a desejar desde sempre, nesse ano o gramado do estádio foi bastante criticado por todos que passaram por lá e classificado como um dos piores do país, provando também que não é quantidade de partidas efetuadas e sim a qualidade do serviço efetuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.