JUAZEIRO

JUAZEIRO: O CORONEL ANSELMO BISPO SE REÚNE COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS

A manhã desta sexta-feira (15), quando todo país comemora a Proclamação da República Federativa do Brasil, foi uma das mais emblemáticas para a sociedade de Juazeiro. Diversos líderes comunitários do município, empresários e pessoas ligadas à política da cidade, se reuniram e convidaram o Coronel José Anselmo Moreira Bispo, atual Comandante do Policiamento Regional Norte, da Polícia Militar da Bahia, para um bate papo sobre o futuro político de Juazeiro, na esperança de que todas as dúvidas pudessem ser tiradas e que uma jornada de apoio à sua possível candidatura ao cargo de Prefeito possa ter o apoio da força popular.

Com uma plateia de mais de 100 pessoas, reunidas nas instalações da antiga pizzaria Cais do Porto, no Angari, Anselmo confessou estar totalmente preparado para administrar a cidade como deve ser, objetivando fazê-la crescer e prosperar, através de uma gestão transparente e participativa. Disse estar pronto para a disputa com pessoas que, embora tenham tido oportunidade de contribuir com a evolução do município, hoje agem como se fossem donos da cidade, sem pensar realmente no benefício dos cidadãos.

Sabe que tudo dependerá da vontade popular e não subestima ninguém, pois todos os cidadãos de bem de Juazeiro tem legitimidade para se lançarem candidatos, se incluindo como um dos nomes que realmente deseja fazer de sua cidade um lugar muito melhor para se viver.

“Estou muito bem resolvido profissionalmente, graças a Deus, pois cheguei ao topo da carreira de gestor de segurança pública, como Coronel da Polícia Militar e Comandante da Região em que nasci e tanto amo. Estou muito bem com minha família e não dependo financeiramente em nada de qualquer cargo político para minha sobrevivência. 

O coronel Anselmo Bispo não pode ser filiado a nenhum partido até as convenções partidárias, por força de lei, já que é militar, tem a prerrogativa de escolher o partido dentre todos os diversos que já o cercam. Disse ainda que o partido deverá ser escolhido pelo grupo de trabalho, após a análise de toda conjuntura que cercar os nomes dos pretensos candidatos. E que está bem tranquilo com relação a esse ponto, pois sabe que o mais importante é a qualificação e a capacidade técnica das pessoas que serão escolhidas para gerir cada pasta que move a administração municipal, pois só com integridade e projetos bem pensados e executados poderá realizar as conquistas que Juazeiro tanto merece.

No final Anselmo Bispo, antecipou que “não vai se aliar, em momento algum, a nenhum nome que signifique o continuismo ou o retorno do continuismo”, provavelmente fazendo referência aos nomes do grupo que se encontra no poder atualmente e ao que vêm tentando voltar ao poder a cada eleição que vemos no município de Juazeiro.

Fonte: Cartaz da Cidade

One Reply to “JUAZEIRO: O CORONEL ANSELMO BISPO SE REÚNE COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS

Deixe um comentário