JUAZEIRO

Policia Civil de Juazeiro realiza sonho de criança e faz festa surpresa com tema policial

Nessa terça-feira (19) Policiais Civis de Juazeiro/BA, fizeram uma FESTA DE ANIVERSÁRIO SURPRESA para a garota KLÉBIA PALOMA que completou 11 anos de idade no dia 17/11/2019.
KLEBIA PALOMA é uma criança  que estuda na Escola Presidente Tancredo Neves, no Bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro. Ela escreveu uma cartinha para um Investigador de Polícia Civil amigo da família afirmando ter um sonho de ser DELEGADA DE POLÍCIA e que gostaria de ter uma festa de aniversário onde pudessem estar os Policiais Civis presentes.
De pronto, a Policial Civil realizou o sonho da  menina, adotado pelas equipes que compõem a 17ª Coorpin, providenciando bolo, sacolas de doces, brinquedos e outros itens, além de ter presenteado a aniversariante com uma camisa cópia do Modelo Padrão da Polícia Civil da Bahia. Participaram as equipes da Coordenadoria Regional,  Delegacia de Homicídios,  Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e 1ª DT de Juazeiro que visitaram a Escola Presidente Tancredo Neves.
Na sala de aula comemoraram com KLEBIA PALOMA, sua família e seus amigos de turma, além dos professores e coordenação da escola.  A homenageada do dia emocionou a todos os presentes, cantando uma música em agradecimento. A Escola agradeceu à Polícia Civil por oportunizar conhecer o lado que as pessoas não vêem do policial, pela aproximação com a comunidade, despertando interesses nas crianças de querer seguir a profissão.
O sentimento de todos os Policiais Civis de Juazeiro foi de gratidão por nos fazer lembrados, queridos, homenageados, destacados como heróis naquele momento pelas crianças,  pela Comunidade.
Fonte: Vale em Foco

Deixe um comentário