JUAZEIRO

JUAZEIRO: OBRA PARADA CAUSA TRANSTORNOS A POPULAÇÃO DEPOIS DA CHUVA

Os moradores da rua 06, Jardim Florida, amanheceram ilhados nesta segunda-feira (25) por causa das chuvas que caiam na madrugada em Juazeiro. O que já era esperado tornou-se um pesadelo pior do que o imaginado. Os moradores saibam que a qualquer momento poderiam sofre muito com uma obra parada da prefeitura de Juazeiro.

É pratica corriqueira as obras paradas, quando não são mal feitas. No bairro Jardim Florida, a prefeitura realizou o calçamento de diversas ruas, em quase todas, passado alguns meses já estão com problemas de pedras soltas e muito buracos.

Segundo um morador que não quis se identificar, desabafa a sua indignação: “Veja só como ficou a rua com a chegada das chuvas. A prefeitura parou a obra mais de 2 meses e deixou os moradores da rua 06 do Jardim Florida em situação pior. Venho desde a paralisação solicitando alguma providência e nada foi feito. Quero ver se o povo de Juazeiro ainda vai votar num grupo tão incompetente como este. Fui na rádio, fico diariamente cobrando e eles não fazem nada. Prefeito de fachada numa prefeitura de fachada”.

One Reply to “JUAZEIRO: OBRA PARADA CAUSA TRANSTORNOS A POPULAÇÃO DEPOIS DA CHUVA

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar políticos PROFISSIONAIS por 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário