JUAZEIRO

Juazeiro: Grávida é destratada por médico do Hospital da Mulher

Circula nas redes sociais áudios da Jovem Vanessa Pereira, 24 anos, gestante de 4 meses, a mesma relata que passou por uma situação desagradável na manhã de segunda-feira (13), no Hospital Materno Infantil de Juazeiro a paciente relatou que foi humilhada por um profissional de saúde da unidade, o médico Alexandre Mariano.

Ao chegar no Hospital da Mulher, a gestante foi atendida na triagem por uma enfermeira. A profissional chegou a salientar que as secreções vaginais são comuns em gestantes, mas devido aos outros sintomas apresentados, como as fortes dores, iria encaminhar a paciente para avaliação do médico de plantão, Alexandre Mariano. Ao chegar na sala do médico, Vanessa se disse surpresa com sua atitude.

“Quando cheguei ele já estava bem estressado e começou a dizer que ‘não seria possível que em Juazeiro não teria médicos em lugar nenhum’. Ele gritava muito. Falou que era um caso para ser atendido em um posto de saúde, e não na maternidade. Ele pediu para que eu deitasse na maca, porém fiquei constrangida com a atitude dele e fiquei sem coragem. Perguntei se ele passaria algum medicamento e ele questionou ‘pra quê?’”, contou Vanessa.

Vanessa registou uma denúncia na recepção da maternidade contra o médico. Ela contou ainda que, apesar do médico ter passado uma medicação, saiu do hospital sem se sentir segura para usar o remédio, e muito constrangida com o tratamento nada humanizado dado pelo médico, que deveria ter uma atitude acolhedora. “Foi uma situação humilhante para mim e para a enfermeira”, disse.

4 Replies to “Juazeiro: Grávida é destratada por médico do Hospital da Mulher

  1. Deve ser caçado esse médico,merece ser rasgado o diploma de medicina ao qual ele possui,no mínimo foi feita em alguma gráfica,pois o verdadeiro médico estuda para salvar viradas e não maltratar!

  2. NÃO É A PRIMEIRA E UNICA VEZ…TEM MAIS É QUE COLOCAR O VELHO BANDEIRA AÍ , AI SIM TINHA UMA SAÚDE DE QUALIDADE E RESPEITO …CHEGA DE NOVO …ISAAC TAMBÉM ERA NOVO NA POLITICA E VEJAM O RESULTADO DELE AGORA.

    BANDEIRA 2020.

Deixe um comentário