JUAZEIRO

Bandidos esfaqueiam motorista de aplicativo e incendiam carro, em Juazeiro-BA

Por volta das 22hs dessa quarta-feira (15), bandidos assaltaram um motorista de aplicativo numa tentativa de latrocínio na cidade de Juazeiro-BA.
De acordo com informações, o fato ocorreu no bairro Quidé. O motorista de aplicativo de nome Victor foi surpreendido por dois homens e uma mulher que o esfaquearam e roubaram seu veículo Celta de cor Branca e placa policial OKL-8654, logo após o veiculo foi encontrado incendiado nas proximidades do bairro do Kidé.
O acusado do crime foi identificado como LAERCIO LIMA OLIVEIRA, natural de salvador, data de nasc. 22/08/89 que até o momento não foi encontrado. A vítima foi esfaqueada várias vezes na cabeça e braço,mas não corre risco de morte.

One Reply to “Bandidos esfaqueiam motorista de aplicativo e incendiam carro, em Juazeiro-BA

  1. Gente o fato ñ ocorreu no bairro kide e sim em umas das ruas do Bairro Palmares nas proximidades do Bairro Kide que é vizinho. Lamentavelmente este fato deixa cada vez mais o bairro mal falado nas redes sociais… sinto muito pelo rapaz o motorista pous sabemos que nem trabalhando a pessoa tem paz. É triste ver estas cenas se repetindo onde o trabalhador ñ está más seguro de nem uma forma.

Deixe um comentário