JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE SOCIAL

Juazeiro:”Só pega Coronavírus no comércio?”, questiona usuária do transporte coletivo [vídeo]

Circula nas redes sociais um vídeo de uma usuária do transporte coletivo de Juazeiro, o ônibus circula no Distrito do Salitre e passa por bairros de Juazeiro.

Em tempos de pandemia do coronavírus onde a maior recomendação é evitar aglomeração, a mudança nos horários do transporte coletivo acabou por contribuir ainda mais para o ajuntamento de pessoas e desta feita nos transportes públicos. No mês de junho um outro usuário tinha reclamado sobre aglomeração no transporte público.

Na coletiva de hoje o prefeito disse que não tem data para o comercio reabriu, enquanto isso a cidade já chega aos mil casos confirmados e a 33 mortes, e sem hospital de campanha e compra de respiradores.

Confira a reclamação da passageira:

” A empresa de ônibus Joafra esta querendo é contaminar a população toda, que faz o percurso de Rodeadouro até Curral Novo e de volta a juazeiro.

Pois andamos um em cima do outro e mais por que isso? Se nesse horário tínhamos 2 carro mais foi foi tirado e agora ficamos com 1 carro de 7 horas para atender 8 comunidades. É um absurdo, um descaso com nossas comunidades que necessita do transporte coletivo.

Vamos tomar uma atitude antes que apareça caso de confirmação do novo corona vírus.

Vamos Joafra colocar mais coletivo na rua.

Deixe um comentário