JUAZEIRO POLÍCIA POLÍTICA

Cleriston Andrade foi secretário durante o suposto esquema da merenda

Prestes a completar 12 anos do projeto personalista de Isaac Carvalho à frente da Prefeitura de Juazeiro, aproximadamente 6 anos como secretário de Educação, o coordenador pedagógico Cleriston Andrade tem muito a explicar para a população a denúncia sobre a suposta “máfia da merenda escolar”.

A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Federal pelo advogado Jackson de Maria de Bosco, e segue em investigação.

As denúncias envolvem as gestões dos prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim e compreendem também o período que o ex-secretário de Educação e de Governo, Cleriston Andrade esteve à frente da SEDUC.
Segundo a denúncia, o grupo político teria se beneficiado diretamente com a compra exagerada de polpas de frutas para as escolas municipais de Juazeiro, somando um total de mais de 50 milhões de reais.

Enquanto, o dia 15 de novembro, data estipulada pelo TSE para as eleições de primeiro turno não chega, esse blog e a população de Juazeiro, aguarda e pede celeridade ao MPF na conclusão do processo e elucidação das acusações feitas pelo advogado Jackson de Bosco.

One Reply to “Cleriston Andrade foi secretário durante o suposto esquema da merenda

Deixe um comentário