JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE

Mulheres juazeirenses se mobilizam nesta sexta (18) em favor da vida

Mães se unem para lutar em favor da vida. Mulheres atendidas na Maternidade de Juazeiro vão se reunir na manhã desta sexta (18), a partir das 7h no Paço Municipal de Juazeiro para cobrar investimentos na saúde.

Essas mães, movidas pela dor da perda dos seus filhos, querem evitar que outras mulheres passem pelo sofrimento e pedem socorro a sociedade para fortalecer o movimento em prol das milhares juazeirenses que necessitam de um atendimento humanizado no Hospital Materno Infantil.

Entre outras tantas histórias com final triste, recentemente, foi noticiado na imprensa nacional, a história de Géssica Ferreira contada pela sua irmã Luana. Ele relatou, com emoção e revolta, o que a família passou no dia 31 de agosto ao dar à luz no chão da Maternidade de Juazeiro, fato que levou a óbito o recém-nascido três dias após o nascimento, por falta de uma UTI Neonatal na unidade hospitalar.

Infelizmente, este não é o único caso de óbito registrado e são vários os relatos de atendimento ineficiente e pacientes apontam o descuido da administração Municipal com a saúde de Juazeiro.

MOVIMENTO DE MÃES PEDINDO ATENÇÃO À SAÚDE EM JUAZEIRO

DIA: 18 de setembro
LOCAL: Paço Municipal de Juazeiro
Horário: a partir de 7h

Deixe um comentário