JUAZEIRO POLÍTICA

Empresária se acorrenta em frente a Prefeitura de Juazeiro para cobrar dívida

Como é bom recorrer a fatos ainda não resolvidos para cobrar de quem exaltar qualidades de bom gestor para a população de Juazeiro.

No dia 5 de junho de 2012, foi publicado em vários blogs e portais de notícias da região, a lamentável cena de uma empresária que queria receber o que a prefeitura de Juazeiro lhe devia.

O fato está assim descrito no blog de Carlos Britto:

Uma cena chamou atenção de quem passava pelo Paço Municipal, sede da Prefeitura de Juazeiro, agora pela manhã.  A empresária catarinense Iriana Cock Tonin decidiu se acorrentar ao mastro em frente ao Paço para cobrar uma suposta dívida de R$ 319 mil do Executivo. De acordo com a empresária, a dívida é referente a uma licitação feita em 2011, onde sua empresa, Hidroluna Materiais para Saneamento, figura como fornecedora de materiais para a prefeitura.

Ainda segundo Iriana, a prefeitura chegou a propor a devolução dos materiais fornecidos afim de quitar a dívida. Dezenas de pessoas e algumas autoridades políticas acompanharam a manifestação desesperada de Iriana.

Segundo informações, logo mais o prefeito Isaac Carvalho deverá conceder uma coletiva de imprensa para dar explicações sobre o caso.

Nota do Blog

Segundo o advogado Tiago Cordeiro, que defende os interesses da empresária, passados mais de 08 anos o pagamento ainda não foi efetuado, porque a prefeitura de Juazeiro tem recorrido em todas as instâncias para não pagar o que deve.

Fonte: Carlos Britto

Deixe um comentário