JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Reunião antes com motoristas de aplicativos (uber) marcou a “grande” carreata de Paulo Bomfim

Na sexta-feira (16) o prefeito Paulo Bomfim (PT) realizou uma grande carreata que travou o trânsito da cidade, por isso muitos motoristas de aplicativos não conseguiram transportar os passageiros diante da grande demanda de carros nas ruas de Juazeiro.

Nas redes sociais a população se mostrou indignada com a carreata, acredito que menos os motoristas de aplicativos ficaram indignados, pois uma vez com o passageiro dentro do carro, o pagamento da corrida estava garantido, era somente esperar a carreata terminar para continuar com o trajeto. Mas para o cidadão que estava saindo do trabalho ou querendo chegar ao trabalho foram momentos de muita indignação.

Na agenda do prefeito para o dia 13 (três dias antes da grande carreata), constava uma reunião com os motoristas de aplicativos, às 16 horas na lagoa de Calu, e às 17 haveria uma carreata no residencial Dr. Humberto. Não se sabe a pauta da reunião do prefeito com os motoristas de aplicativos, talvez fosse para pedir a compreensão dos mesmos sobre os transtornos que a grande carreata com o governador causaria ao trânsito de Juazeiro.

One Reply to “Juazeiro: Reunião antes com motoristas de aplicativos (uber) marcou a “grande” carreata de Paulo Bomfim

Deixe um comentário