JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Polícia Militar prende traficante com mais de 25 kg de maconha no bairro Piranga II

Por volta das 15:30h dessa quarta-feira (18) o PETO 76 ao realizar rondas como de costume no bairro Piranga II na cidade de Juazeiro-BA, deparou-se com uma senhora batendo em um portão de uma residência, onde o acusado de nome Jorzilton Costa Sena quando percebeu a viatura passando em sua porta fez gestos de suspeição.

De imediato a guarnição o deteve e após realizar buscas pessoal e no imóvel foram encontradas várias sacolas plásticas contendo erva seca aparentemente maconha bem como um saco plástico maior contendo 23 tabletes prensadas da mesma erva, além de uma balança de precisão, uma tesoura, várias sacolas plásticas e a quantia de R$ 244,90 em espécie.

Ao indagar a procedência da referida droga, Jorzilton informou que comprou a droga a uma pessoa no Mercado do Produtor que transportava a substância em uma Topic, onde dissera também que comprou a maconha no valor de R$24.000,00 (vinte quatro mil reais). Quando foi perguntado a Jorzilton se o mesmo tinha passagem pela polícia, o mesmo respondeu que sim, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jorzilton. O suspeito bem como todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados a delegacia de polícia civil para medidas cautelares conforme o BO-20-05773.

Deixe um comentário