JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Nova gestão, velhos problemas no esgoto da rua Allan Carine, no João XXIII. SAAE esclarece

Venho em nome dos moradores da Rua Allan Carine no bairro João XXIII solicitar através desse ínclito blog que divulgue o sofrimento que essa população vem sofrendo há cerca de seis dias, vivendo literalmente dentro do esgoto.

Se não bastasse o atraso na coleta de lixo, um estouro na rede de esgoto e em conseqüência a fedentina insuportável está inviabilizando o convívio diário naquela localidade.

Sabemos das dificuldades que esse momento de transição nos Poderes Executivo e Legislativo Municipal nos impõe. Mas, depois de várias ligações para o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental), e em que pese o excelente atendimento dos funcionários, as promessas de que mandariam uma equipe para sanar o problema não foram cumpridas.

Só nos resta então apelar para esse blog de grande acesso.

Atenciosamente,

Jorge Brito Cunha

Morador da Rua Allan Carine nº 317 – João XXIII, nesta Urbe.

NOTA DO SAAE

A nova gestão o SAAE esclarece que encontrou os dois caminhões hidrojateadores quebrados e foi preciso contratar cinco veículos para suprir a demanda reprimida e realizar as desobstruções pela cidade, atendendo casos mais antigos, conforme cronograma.

Sobre a coleta de lixo, como já informamos anteriormente, o SAAE está fazendo um mapeamento das áreas mais críticas da cidade e o trabalho, que havia sido interrompido no final de ano por conta de atraso salarial, já foi restabelecido e segue a todo vapor. Ao longo dos próximos dias, as equipes darão sequência às ações em todo o município.

É compromisso da nova gestão, que assumiu há 4 dias, cuidar das pessoas e ir reestruturando todas as áreas para que dias melhores cheguem para todos. O SAAE trabalha incansavelmente para isso e reafirma o compromisso em continuar buscando oferecer melhorias e agilidade no atendimento.

Fonte de Informações: RdeGN

Deixe um comentário