JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Paulo Bomfim não pagou a folha de dezembro da SESAU. Novo secretário informa que pagará dia 11/01

A maiores que críticas que a gestão de Paulo Bomfim (PT) fazia durante as últimas eleições eram contra a gestão de Joseph Bandeira (2001 a 2004). No final da gestão houve o sequestro pelo Tesouro Nacional dos recursos repassados ao município, o que ocasionou atrasados na pagamento aos fornecedores e servidores municipais.

Mas sem sequestro algum, com todos os repasses do governos federal repassados integralmente, a gestão de Paulo Bomfim/Isaac Carvalho deixou de pagar aos servidores da Saúde, o abono férias dos professores e alguns fornecedores.

A prefeita Suzana Ramos assumiu mandato dia 01  de janeiro, e foi comunicada do atraso no salário dos servidores da saúde municipal.

Comprometida com os juazeirenses e a prestação de serviços de saúde,  Suzana providenciou a documentação junto à Caixa Econômica para regularizar a folha de pagamento.

Respeitando o processo burocrático do banco, o pagamento será efetuado na segunda-feira, dia 11 de janeiro.

O secretário de Saúde, Fernando Costa, juntamente com sua equipe, não está poupando esforços para que a população de Juazeiro seja bem atendida.

One Reply to “Juazeiro: Paulo Bomfim não pagou a folha de dezembro da SESAU. Novo secretário informa que pagará dia 11/01

  1. Não foi pago pq a excelentíssima senhora Prefeita bloqueou as contas da prefeitura, 9 milhões bloqueados, esqueceu? Com dois dias assumido a prefeitura, ela liberou, então não faz mais que a obrigação dela pagar.

Deixe um comentário