JUAZEIRO

Juazeiro: Câmara aprova o nome do novo Comandante da Guarda Municipal

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada na Câmara Municipal de Juazeiro a sessão extraordinária, convocada pelo Presidente da Câmara, Berg da Carnaíba (PDT). O intuito da sessão, foi realizar uma sabatina com o indicado para o cargo de Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal da cidade.

Indicado pela Prefeita Suzana Ramos (PSDB) para assumir a inspetoria, Gilson da Silva Santos passou por uma revisão das atribuições necessárias para a ocupação do cargo, através de perguntas e respostas feitas pelos Vereadores do município.

O Presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, acompanhado do 1º Secretário da Mesa Diretora, Renato Brandão (PL), deu início à sessão, onde passou a palavra para os Vereadores presentes, que questionaram Gilson sobre seus projetos, além de enfatizarem a importância da realização de um trabalho comunitário, o que, consequentemente aproxima a Guarda da população do município.

Após a sabatina, o indicado ao cargo foi aprovado e foi bem recebido pelos Edis. O Vereador Aníbal Pereira (PTC), falou sobre a importância da instituição, além de ressaltar futuros projetos para a melhoria e aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Cartaz da Cidade

One Reply to “Juazeiro: Câmara aprova o nome do novo Comandante da Guarda Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *