EDUCAÇÃO JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Secretária de Educação e APLB discutem temas voltados aos profissionais da categoria

Nesta sexta-feira (15), a secretária de Educação e Juventude de Juazeiro, Normeide Almeida, reuniu-se com o presidente da APLB Sindicato, Gilmar Nery, membros da entidade e da equipe técnica da Seduc, para discutir alguns pontos voltados para a categoria dos profissionais da educação. Foram discutidos temas como manutenção dos servidores nos cargos dos quais foram eleitos, matrículas 2021, entre outros.

Durante a reunião, Normeide Almeida deixou claro que nenhum direito será retirado da categoria. “Asseguro que todos os direitos da categoria serão assegurados, até porque o princípio da democracia sempre foi a minha bandeira. Mas, vale ressaltar que como estamos vivenciando a pandemia, teremos todos os cuidados inerentes à Lei Federal que não permite onerar a folha de pagamento”, salientou.

A secretária também assegurou aos representantes da APLB Sindicato que a mesa de negociação sempre será um canal aberto para as discussões que forem necessárias. “Afirmamos que foi mais um momento proveitoso do nosso governo e da nossa pasta, que é a Educação. O nosso compromisso é fazer o melhor em prol da educação do nosso município”, finalizou Normeide.

Deixe um comentário