JUAZEIRO POLÍTICA

Espaço do Leitor: Juazeiro mais organizada, esse é o meu desejo!

Antes que me critiquem ou passem a atirar pedras na nossa vidraça quero explicar que o meu intuito com esse texto é de apenas ajudar a minha cidade.

Amo Juazeiro! Simples assim, sem interesse qualquer. Esta semana ao passar na BR-407 indo ao Juá Garden Shopping me deparei com uma cena que é bastante comum naquela e em outras regiões da área urbana da cidade.

Em outros tempos diriam que Juazeiro era administrada por um vaqueiro e tinha sentido esse tipo de ocorrência. A cidade hoje tem nova administração, mas os problemas permanecem os mesmos.

Nesse aspecto vamos responsabilizar o governo municipal ou o proprietário dos animais que irresponsavelmente faz da área urbana sua propriedade particular?

É inadmissível que esses registros teimem em acontecer na cidade que foi a primeira colocada no Brasil para quem quer investir no agronegócio.

Não se trata de ironia, longe de mim fazer chacota com a cidade que amo. Reitero, meu interesse é ajudar Juazeiro e, portanto, faço sugestão ao novo governo da prefeita Suzana Ramos que crie uma equipe para resgatar esses animais e defina um local apropriado para funcionar como curral municipal.

No futuro, o povo lhe será grato por esta iniciativa. A medida além de salvar vidas, pois se evitará acidentes, trará uma melhor imagem para a cidade.

João Paulo de S. Nascimento

Fonte: RedeGN

Deixe um comentário