EDUCAÇÃO JUAZEIRO

Em protesto, professores de Juazeiro pedem respeito da APLB Sindicato

Professores ativos e inativos de Juazeiro que formaram o Grupo Vida Boa com o apoio dos colegas da ativa realizaram, na manhã desta terça (19), mais um movimento pedindo o reconhecimento e a representatividade da APLB Sindicato. O movimento foi na frente do Sindicato.

Os professores pediram transparência quanto ao Plano de Saúde, explicações sobre a retirada dos 5% dos salários da categoria que estão sendo descontados há 12 meses no contracheques. E questionam a disparidade dos valores pagos no Plano de Saúde.

Não é a primeira tentativa de diálogo da categoria, ano passado o mesmo grupo foi às ruas em protesto pela falta de comunicação entre a categoria, o Sindicato e a gestão municipal anterior. Cena que se repete, já que os professores alegam que o presidente, Gilmar Nery, não sinaliza a realização de uma assembleia deliberativa para discutir assuntos concernentes a Educação de Juazeiro. “O presidente não nos responde, não nos recebe e não sinaliza um diálogo”, diz a professora Maeth Soares acrescentando que há uma falta de respeito com a categoria por parte do diretório da APLB.  

Na frente do Sindicato os professores pediram respeito.    

2 Replies to “Em protesto, professores de Juazeiro pedem respeito da APLB Sindicato

  1. PESSAM UMA SINDICANCIA NA APLB, JÁ É HORA DE FAZER ACONTECER.
    ESSES MESMOS CARAS ALTERNANDO O MANDATO, VEJAM OS ÁUDIOS QUE ROLAM NAS REDES SOCIAIS TEM QUE TER SINDICANCIA PRA SER APURADO.

Deixe um comentário