JUAZEIRO

Prefeitura e forças de segurança apreendem equipamento de som durante fiscalizações do toque de recolher em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro considera tranquila a operação conjunta para fiscalizar o cumprimento do toque de recolher do Governo do Estado, realizada da última quinta-feira (25) até a madrugada desta segunda-feira (1º), pela força-tarefa formada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento urbano (SEMAURB), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. No sábado (27), foi apreendido um equipamento de som automotivo, no bairro Alto do Cruzeiro.

A operação ocorreu em vários bairros de Juazeiro. Os locais fiscalizados foram mapeados, após os fiscais da SEMAURB, Guarda Municipal e demais agentes das forças de segurança receberem denúncias de aglomerações e realizações de encontros com som em alto volume. Alguns estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e os agentes abordaram algumas pessoas, a maioria por não estar usando máscara.

A Prefeitura reforça que em caso de emergência e denúncias de aglomerações e perturbação do sossego público, a população pode ligar para a Guarda Civil Municipal pelo número 153 ou para o 190 da Polícia Militar.

Ascom PMJ