Uma adolescente de 17 anos é suspeita de ter matado a sua avó a pedradas dentro da própria casa em Feira de Santana. A menor foi apreendida nesta segunda-feira (5). De acordo coma família, ela sofre transtornos psicológicos.
As informações são do G1 Bahia. A menor morava com sua avó, Celina Silva Santos, 75, sua mãe e outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que também problemas psicológicos e todos fazem tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.
Uma vizinha, também idosa, informou que os adolescentes atiravam pedras em pessoas que passavam na rua quando entravam em surto.
No momento em que idosa foi apedrejada, a mãe dos adolescentes não estava em casa. Quando ela chegou, já encontrou a sua mãe morta.
Os pais dos adolescentes foram ouvidos no Complexo de Delegacias da cidade. A suspeita foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator e deve ser encaminhada à Casa de Atendimento Sócio Educativa Juiz de Melo Matos.




