O galo cantou na Rádio Juazeiro AM, na tarde desta quarta-feira, 29, durante a entrevista do ex-coordenador do Centro de Cultura João Gilberto, João Leopoldo, ao radialista Geraldo José. Com argumentos que apontam como responsável por sua exoneração, o deputado estadual, Roberto Carlos (PV) que teria indicado o nome do humorista Flávio Henrique como novo Coordenador daquele espaço cultural, na vaga por indicação do PT do Governo Jerônimo.
Em meio a entrevista, o parlamentar, ligou para o programa meio nervoso e disparou críticas a Leopoldo
“Me atacar sem ter razão é covardia e oportunismo. Ele não era visto como pessoa de confiança no cargo (de coordenador do Centro de Cultura João Gilberto)”, me respeite que sou um cidadão de bem e tenho 6 mandatos de deputado. Não me ataque, pois, terá rebordosa”, avisa o deputado que também é pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido Verde, que ainda sugeriu ao desafeto estudar para passar em concurso público para arrumar novo emprego.
João Leopoldo fez a réplica e explicou ao deputado que não estaria desesperado após a sua exoneração:
“Atrás de emprego não, viu deputado? Não estou aqui pedindo emprego, nem estou preocupado porque fui exonerado, nem estou com nenhum problema. Só estou colocando isso, como eu mostrei aqui, desde 2003, o meu ativismo político sempre foi esse. E não vai ser o senhor que vai me calar e nem outro político vai me calar de fazer esse debate político com qualidade, com respeito. Eu não desrespeitei o senhor em nenhum momento. Estou falando, é fato, que o senhor, e todo mundo já sabe, que esteve num palanque, já mudou de palanque. É o que estou dizendo? A população está vendo e não sou eu que estou dizendo isso não. E vai mudar novamente. Se o senhor quer ser testado nas urnas, teste agora sendo candidato a prefeito, para ver se o senhor não tem uma rejeição maior do que a prefeita.
Fonte de informações: JBrito Notícias