Mais um evento na modalidade furto em veículos, usando o artifício da quebra de vidros para subtrair objetos dentro de carros estacionados em ruas e avenidas de Petrolina, foi registrado neste início de julho, desta vez em pleno centro da cidade, à luz do dia.
Câmeras de segurança registraram a ação do marginal, quebrando o vidro lateral de um veículo para subtrair uma bolsa com objetos e uma quantidade de dinheiro, não revelada.
Essa prática, que tem sido uma constante em Petrolina, deixa a cidade completamente insegura e apreensiva, uma vez que já não é mais possível deixar qualquer objeto ou bolsas dentro dos veículos, mesmo em áreas centrais da cidade e à luz do dia, sem que haja manifestação dos organismos de segurança, incluindo da prefeitura de Petrolina, sobre esse tema, bastante recorrente.
Este último caso, registrado no centro da cidade, à luz do dia e por volta das 10h da manhã, mostra a despreocupação do ladrão e a falta de segurança que assola Petrolina nos últimos dias.
Em outra ação recente, já publicada pela redeGN, um homem atira uma pedra no vidro lateral de um veículo e pratica o mesmo crime, impunemente.
Outra modalidade constantemente registrada em Petrolina, aponta para furtos de bicicletas, assalto a transeuntes, com assaltante abordando pessoas a mão armada, dentre outros crimes registrados com frequência assustadora na cidade.
Veja o vídeo de mais uma ação:
Fonte: redeGN