JUAZEIRO

Márcio e Cida, em nota, reafirmam candidaturas e atribuem tentativa de inviabilizar seus projetos a “movimentações mesquinhas e pequenas dos políticos de Juazeiro”

Em nota encaminhada à redação da redeGN, na noite desta quinta-feira, após publicação de Ata de Convenção Municipal do Partido/ Federação 11 – PP, determinando a substitiuição de Márcio Jandir e Cida Gama, prefeito e vice do PP, a assessoria dos candidatos encaminhou nota à redação, reafirmando a continuidade do processo, conforme definido em ata anterior.

Na nota a assessoria informa que “não recebeu qualquer comunicação da Coligação JUAZEIRO DE TODA GENTE” e que as candidaturas de Márcio e Cida Gama “estão mantidas”.

A assessoria reafirma ainda na nota que Márcio está protegido “pela homologação de sua candidatura já transitada em julgado” e atribui o fato a uma perseguição por “movimentações mesquinhas e pequenas dos políticos de Juazeiro”, sem informar quem seriam os políticos envolvidos.

Confira a nota da assessoria de Márcio Jandir:

“Márcio Jandir e Cida Gama estão com suas candidaturas protegidas com homologação transitada em julgado no TSE e a campanha segue firme rumo à vitória com o povo de Juazeiro.

A coligação “Juazeiro de Toda Gente” encabeçada por Márcio Jandir e Cida Gama, está com a candidatura mantida e protegida com a homologação já transitada em julgado no Tribunal Superior Eleitoral/TSE.

Apesar de todas as movimentações mesquinhas e violentas dos políticos de Juazeiro, sobretudo depois de sua participação no debate promovido pela ACIAJ e entrevistas nas rádios das duas cidades, quando obteve um desempenho bastante elogiado pela opinião pública, Marcio Jandir – ao lado de sua vice Cida Gama, permanece candidato até o final do pleito e sua vitória nas urnas será consagrada pela força do povo e a vontade de Deus”, escreveram.

Deixe um comentário