No último dia 31 de janeiro foi publicado no site do TRF1 Tribunal Regional Federal da 1ª Região, a informação que foi mantida a suspensão dos direitos políticos e reduziu a multa aplicada ao ex-prefeito de Juazeiro Joseph Wallace Faria Bandeira.
O acórdão condenatório transitou em julgado, conforme decisão e somente alterou o valor da multa aplicada ao ex-prefeito de Juazeiro, confirmando integralmente todos os demais pontos da sentença anterior, que inclui a suspensão dos direitos políticos por três (03) anos.
A Assessoria de Joseph Bandeira distribuiu uma Nota a imprensa, dizendo que a “questão da elegibilidade ou não de Joseph Bandeira, que até hoje nunca ficou inelegível, frequenta a mídia recorrentemente, a cada começo de novo ano eleitoral. É como se os adversários sempre andassem se borrando de medo daquele que é o maior líder político de Juazeiro nas últimas décadas, mesmo sem jamais ter perdido a simplicidade e a modéstia, e sem nunca haver contado com o apoio de qualquer governador
ou presidente de plantão para auxiliá-lo a manter sua liderança viva, qual
ainda hoje está, e como!”
Confira a Nota na íntegra:
Fonte: Assessoria de JB