Violência

Entregador de gás de cozinha é morto enquanto trabalhava em São Cristóvão

Um entregador de gás foi assassinado a tiros durante um assalto no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite da quarta-feira (15). De acordo com a família da vítima, ele estava trabalhando no momento do crime.

A Polícia Civil identificou o homem como Lenilson dos Santos, de 34 anos. Ele trabalhava como entregador de gás há 10 anos na região de São Cristóvão, segundo a TV Bahia.

Testemunhas relataram que dois homens armados abordaram Lenilson por volta das 14h, na Avenida Aliomar Baleeiro, durante a entrega. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.

Os criminosos levaram o celular e a máquina de cartão de crédito da vítima, que não teria reagido ao assalto. Lenilson era casado, não tinha filhos e completaria 35 anos no dia 8 de fevereiro.

“Era uma pessoa honesta e trabalhadora, que sempre se dedicou à família e ao trabalho, sem fazer mal a ninguém. No bairro, todos eram amigos dele”, disse um familiar. “Meu irmão não teve tempo nem de descer da moto. Tiraram a vida dele”, acrescentou o irmão.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, que vai confirmar se o que aconteceu foi mesmo um assalto.

Deixe um comentário