BAHIA

Túlio Duarte e Tiago Aquino abrem hoje os Festejos de Senhora Santana 2025 em Santana do Sobrado 

Nesta sexta-feira (25), a tradicional Festa de Senhora Santana, no distrito de Santana do Sobrado, tem início com muito forró e emoção. Quem abre os festejos é o cantor Túlio Duarte, seguido de Tiaguinho e do fenômeno Tiago Aquino, prometendo uma noite inesquecível na Praça da Feira, a partir das 21h.  

Realizado pela Prefeitura de Casa Nova, o Festejo de Senhora Santana 2025 acontece de 25 a 27 de julho, reunindo grandes nomes da música e valorizando as raízes culturais do povo casanovense. 

“Estamos resgatando e valorizando as festas tradicionais que fazem parte da identidade do povo de Casa Nova. Além de fortalecer a cultura, os festejos movimentam a economia e promovem alegria para nossa gente. É um investimento que une tradição e desenvolvimento”, disse o prefeito Anisio Viana.  

 Confira a programação completa: 

Sexta-feira (25) 

Túlio Duarte 

Tiaguinho 

Tiago Aquino 

 Sábado (26) 

Forró das Antigas 

Mano Walter 

Kaelzinho Ferraz 

Leandro Calvichioli 

 Domingo (27) 

Mary & Rayane 

Matheus Torres 

Matheus do Acordeon 

Leo Caster 

 

Texto: Ascom PMCN  

Deixe uma resposta