JUAZEIRO

Câmara de Vereadores de Juazeiro aprova recomposição salarial para servidores do SAAE

Na sessão desta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Juazeiro aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 3.494/2025, que concede recomposição de 5,49% nos vencimentos dos servidores públicos efetivos e estabilizados pelo art. 19 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT), vinculados ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

O reajuste, com efeitos retroativos a 1º de maio de 2025, também será aplicado aos proventos de aposentadoria e demais benefícios legais, assegurando a paridade prevista na legislação.

O presidente da Câmara, vereador Mitu, destacou a importância da aprovação para valorização dos servidores: “Estamos cumprindo nosso papel de garantir que o servidor público tenha seu direito assegurado, reconhecendo o trabalho essencial que realizam para a nossa cidade. É um passo importante para a valorização de quem serve Juazeiro todos os dias”, afirmou.

 

Ascom Mitu do Sindicato

Deixe uma resposta