Dois homens suspeitos de assalto na Estrada da Adutora em Juazeiro (BA) tombaram na noite deste domingo, dia 24, após confronto com a Rondesp da Polícia Militar.
Segundo informações do CICOM na estrada da Adutora dois elementos a bordo de uma motocicleta Bros vermelha estavam praticando assaltos de posse de arma de fogo.
A viatura fez o deslocamento até o local informado e os policiais encontraram nas proximidades uma guarnição do PETO 75ª CIPM, viatura número 7509 sob o comando do SD Albuquerque.
No momento do patrulhamento se depararam com elementos com as mesmas características passadas pela central de rádio, foi dada voz de parada e diante aproximação das viaturas os indivíduos não obedeceram vindo a efetuar disparos na direção dos prepostos policiais.
Foi iniciado o acompanhamento, momento que entraram em uma estrada vicinal e em ato contínuo o condutor desequilibrou-se da motocicleta, vindo a cair junto com o garupa.
Aconteceu novo confronto com os indivíduos vindo um primeiro elemento a cair em solo, e o segundo confrontou mais à frente a guarnição do Peto da 75, não obtendo êxito em sua investida.
Com os elementos foram apreendidos dos revólveres calibres 38, e no bolso de um dos resistentes, quatro munições intactas do mesmo calibre.
De imediato a viatura se deslocou até a Upa de Juazeiro, onde foi constatado o óbito pela médica plantonista. Já no distrito policial realizou-se a consulta ao veículo utilizado pelos indivíduos, sendo: motocicleta Bros placa policial pkb8884, verificou-se que a moto em questão utilizava uma placa “fria” pertencente a uma Bros preta, já em consulta ao chassi 9c2kd0800fr043392 foi identificada a verdadeira moto que possuía restrição de roubo, sendo esta PJI-6250. Todo material foi apresentado na delegacia de polícia para devidas providencias.
Fonte: Plantão SILC e DH.