Com agilidade, a Polícia Militar da Bahia, representada pela Major Tatiane, da 73ª CIPM, respondeu à solicitação da Diretoria Executiva da Aciaj Juazeiro. A reunião aconteceu no último dia 16 e teve como pauta principal a intensificação do patrulhamento no centro comercial da cidade.
A demanda surgiu após ocorrências de arrombamentos e vandalismo registrados na área central. Atendendo ao pedido, a Major Tatiane informou nesta sexta-feira (19) que, a partir deste sábado (20), será reforçado o policiamento a pé no centro de Juazeiro, especialmente nos períodos de maior movimento do comércio.
Participaram do encontro o presidente da Aciaj, George Falcão, o vice-presidente Rodrigo Rodrigues e o diretor Murilo Matos, além da representante da 73ª CIPM.
Durante a reunião, a Aciaj reforçou a necessidade de ampliar a segurança em datas de grande fluxo de consumidores, como véspera do aniversário da cidade, Dia das Crianças e festas de fim de ano. Segundo a entidade, além do aumento esperado nas vendas, esses períodos exigem horários especiais de funcionamento, o que demanda maior proteção a comerciantes, trabalhadores e clientes.
Novas reuniões já estão previstas para a construção de um projeto permanente de intensificação da segurança no comércio de Juazeiro.
Mônia Ramos – Jornalista
Ascom Aciaj Juazeiro



