O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado palas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), abriu nesta segunda-feira (12), o processo seletivo para os cargos psicólogo hospitalar e fisioterapeuta. Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço de e-mail curriculo.hrj@irmadulce.org.br, até o dia 16 de janeiro (sexta-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga que deseja concorrer.
Ambas as vagas são para profissionais efetivos e formação de cadastro reserva. Para o cargo de psicólogo, podem participar da seleção, candidatos com ensino superior em psicologia, com registro profissional da categoria da Bahia. Também é desejável experiência na função. Já para a função de fisioterapeuta, podem participar da seleção candidatos com superior completo em fisioterapia e registro da categoria. Além disso, é desejável conhecimentos da área do neonato, pediatria ou adulto e experencia de 6 meses.
Caso o candidato tenha alguma dúvida sobre processo e seleção, entrar em contato como HRJ pelo número de telefone:(74) 2102-2867.
A função também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD).
Ascom HRJ



