JUAZEIRO

Em plena campanha Suzana Ramos curte carnaval em Juremal, zona rural de Juazeiro (BA)

Ledo engano quem pensa que o resultado da última eleição abalou a ex-prefeita Suzana Ramos (PSDB).

Em ritmo de campanha a carnavalesca natural de Juremal tem percorrido o interior de Juazeiro e outros municípios da região reforçando a campanha em prol da reeleição do deputado estadual Jordávio Ramos.

Há quem diga que depois do aceno em favor da pré-candidatura ao governo do Estado de ACM Neto, Suzana Ramos despertou pesando no pleito de 2028 e já está com o pé na estrada.

Nesta terça-feira (17) feriado de Carnaval ela postou que está curtindo a festa no seu distrito de origem e a postagem rapidamente repercutiu nos diversos grupos de whatsapp.

Confira: “Terça-feira de Carnaval. Passando pra desejar uma festa linda, com alegria, responsabilidade e muita energia boa pra todo mundo! E deixo aqui o registro do meu Carnaval em Juremal, ao lado de amigos, da família e dessa turma animada no Fovoco da Quininha. Carnaval é isso: tradição, encontro e o povo junto celebrando nossa cultura. Boa festa, gente!”

Deixe uma resposta