BAHIA PETROLINA

Dois acidentes graves marcam o sábado na região, pelo menos uma vítima fatal

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite deste sábado (21), na BR-235, nas proximidades do povoado de Recreio, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia.

Até o momento, não há confirmação de vítimas fatais. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas.

As identidades das pessoas envolvidas também não foram divulgadas. Novas informações devem ser repassadas pelas autoridades competentes nas próximas horas.

Em Petrolina, uma fatalidade foi registrada na noite deste sábado (21) em decorrência de um grave acidente na BR-428. A ocorrência foi registrada nas imediações da Serra da Santa.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu circunstâncias ainda não esclarecidas. Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência, mas até o momento não há detalhes oficiais sobre a dinâmica do fato.

As autoridades competentes ainda não divulgaram a identidade das vítimas nem informaram o número de pessoas envolvidas na ocorrência.

O caso deve ser investigado para apurar as causas do acidente.

Fonte de informações: Diário Popular

Deixe uma resposta