O sábado foi de muita diversão, sorrisos e alegria no bairro Águas Claras. A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste sábado (10) mais uma edição do projeto Lembrar que Sou Feliz, reunindo crianças e famílias em uma tarde especial de brincadeiras, recreação e muita animação.
A pequena Alice Souza aproveitou cada momento ao lado da mãe e dos irmãos. E a aprovação veio também de quem acompanha a festa de perto. “Obrigada, Prefeitura, de coração! Tenho duas filhas que estão muito felizes e participam todos os anos. E no dia 12 vou levar minhas meninas de novo”, comemorou a mãe, Maria do Perpétuo.
E a festa continua. Neste domingo (11), das 16h às 19h, é a vez do bairro Alto do Cigano receber o projeto. Já nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças, acontece o grande Dia D, das 9h às 14h, na Praça Nova do Congresso, com Tio Turbo, teatro, personagens, brinquedos, música ao vivo, banho de mangueira com o Corpo de Bombeiros e muitas guloseimas, tudo gratuito.
A secretária municipal de Assistência Social, Taciane Granja, comemora o sucesso da iniciativa e reforça o convite. “É gratificante ver a alegria das crianças e a aprovação das famílias por onde passamos. Estamos preparando cada momento com muito carinho, porque toda criança merece brincar e ser feliz. Hoje esperamos todos no Alto do Cigano e amanhã vamos fazer uma grande festa na Praça Nova. Tragam a criançada!”, convidou.
Lembrar que Sou Feliz
Realizado desde 2021, o Lembrar que Sou Feliz está em sua 6ª edição e segue até 4 de novembro, levando diversão, acolhimento e momentos inesquecíveis para crianças da sede e da zona rural de Senhor do Bonfim.
Ascom PMSB



